quinta-feira, 14 de julho de 2016

Selena Gomez a pessoa mais seguida do Instagram

Detentora do título de pessoa com o maior número de seguidores no Instagram, Selena Gomez conquistou recentemente outro feito: agora é dela a foto mais curtida na rede social. Não à toa, a voz de “Good For You” estampa a nova capa de “The Hollywood Repórter”, em edição que destaca alguns perfis influentes no Insta. Em entrevista à publicação, Selena conta que nunca foi seu objetivo ser a mais seguida da plataforma, mas admite que o Instagram é sua rede social favorita.


A cantora explica que não consegue determinar a fórmula certa para esse sucesso, mas ainda assim compartilha algumas dicas com a revista. “Se a inspiração para a legenda não vier, coloca um emoji e deixa rolar“. Ainda segundo Gomez, a autenticidade também é uma questão super importante. “Eu tento encontrar um equilíbrio entre ser 100 por cento eu mesma e saber quando postar uma selfie realmente boa com uma boa iluminação“.

Selena; o CEO do Instagram, Kevin Systrom e o comediante Kevin Hart

Nossa musa ainda jura que não fica pensando e planejando muito o que vai postar. “Vem o momento de registrar algo que tá acontecendo e aí penso: ‘Oh, isso seria legal para o Instagram. Eu deveria postar‘. Sei que é chato, mas é genuinamente o que faço.” Na entrevista, Selena também fala sobre a forte relação mantida com o fotógrafo de sua turnê e diz se divertir com alguns comentários feitos em suas fotos. “Nós estávamos no supermercado, levando coisas para o ônibus [da turnê] e eu sempre como coisas enquanto estou no mercado. Eu lembro que um dos comentários dizia ‘não consigo acreditar que ela alugou um supermercado para uma sessão de fotos’ e eu morri de rir. Hahahahaha maravilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário