“Famous”, Kanye West, Taylor Swift, Kim Kardashian e gravação telefônica são os atuais temas das rodas de conversas para quem se interesse pelo mundo dos famosos. Rolou uma mesa redonda sobre o assunto no programa de TV “The Talk” e Sharon Osbourne deu sua opinião tão sincera quanto polêmica. “Honestamente, acho que Kanye é obcecado por Taylor Swift. Sério: ele tem uma obsessão”, comentou.
Para Sharon, o poder que a Taylor Swift tem é hipnótico para o rapper. Como a própria cantora disse na gravação telefônica, antes dele tomar o microfone da mão dela no VMA de 2009, ela já havia vendido sete milhões de cópias. No mercado americano, ela desfruta de uma posição inigualável, com seus últimos discos vendendo mais de um milhão de cópias em apenas uma semana. A Forbes a apontou como a artista que mais faturou no último ano: US$ 170 milhões. Em contrapartida, Kanye começou a divulgação de “The Life of Pablo” pedindo dinheiro para o fundador do Facebook financiar sua arte.
“Acho que ele é obcecado pelo poder que ela tem, pelo dinheiro que ela tem. Kanye escolheu a pessoa errada. Ele nunca pensou que Taylor se tornaria esse poderio todo. E ele não tem esse poder que ela tem na indústria da música”, concluiu Sharon Osbourne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário