terça-feira, 19 de julho de 2016

Diretor de “Bad Blood” sai em defesa de Taylor Swift e ataca Kim Kardashian

O diretor Joseph Kahn, de “Bad Blood” da Taylor Swift, usou o Twitter para defender a cantora das acusações de ter mentido sobre os bastidores de “Famous”, do Kanye West. “Kanye não disse na ligação ‘I made that bitch famous’. É como dizer ‘i want to love you’ sem o ‘in the ass’. Não é a primeira vez que os Kardashians apoiam o assassinato de uma mulher loira inocente”, escreveu Kahn. No telefonema, Kanye só conta que escreveu que fez da Taylor uma artista famosa e que por isso deveriam transar. O “bitch” (vadia) não foi passado para ela, de fato.

joseph
Diante da repercussão dos tweets, ele zombou que todos devem sempre lembrar que os famosos estão unidos no Illuminati. “Podemos calar suas vozes no Twitter se quisermos. Estamos apenas sendo misericordiosos”. Ele também mostrou que as pessoas que estavam lhe criticando usavam o avatar de ovo e não mostravam suas caras. Ele, então, não ia discutir com elas.
“Como você ousa associar o assassinato de uma mulher com os Kardashians, quando ninguém sabia quem era os Kardashians até apoiarem um assassinato. As pessoas sempre me perguntam como fazer para serem famosas. Minha resposta é simples: que seu pai defenda o assassinato de uma mulher, que vaze uma sextape, e é isso. Boa sorte. Essa é a ironia de uma das mulheres menos talentosas do mundo atacando uma das mais talentosas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário