sábado, 9 de julho de 2016

Melanie Martinez

Melanie Adele Martinez é uma cantora-compositora americana, nascida em 28 de abril de 1995 em Nova York, Estados Unidos. Ela foi um dos membros da equipe do cantor Adam Levine na terceira sessão do show de talentos The Voice e mostrou para o mundo inteiro um pouquinho mais do seu talento, que os fãs da internet já conheciam muito bem.
Eu confesso que parei pra escutar ela MESMO um mês atrás. Isso porque eu tava descobrindo novas musicas no Spotify e encontrei ela tipo assim… DO NADA. E eu ouvi uma musica e já AMEI, que foi a “Soap”. Achei a voz dela maravilhosa, gostosa sabe? E a batida mega diferente e boa.
Quando parei pra pesquisar ela mesmo, vi o quanto ela é uma artista que parece ter saído de um filme. Ela tem uma maquiagem toda diferente, roupas, expressões, enfim… muito única.
Olha só alguns looks que ela usou no The Voice (sempre com laços enormes!)
vestidos-fofinhos
Agora vamos ao que interessa: AS MUSICAS!
Fiz esse post porque como eu tô ouvindo muito. E gravei snapchat (@gabrieljnm) ouvindo varias vezes. É daquelas musicas que a gente dança no carro, canta no chuveiro… eu nem sei como explicar. Os clipes são muito loucos, diferentes, eu achei sensacional. Ela realmente parece um personagem de desenho animado.
Dá o play!
SOAP (a primeira que eu ouvi) - tem uma batida maravilhosa!

Alphabet boy (essa dá até para cantar junto) SCRR!


Eaí, gostaram? Vocês já conheciam essa fofa? Me contem! e DEIXEM SEU +1
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário