sexta-feira, 15 de julho de 2016

Justin Bieber apenas pare!

Nada mais justo do que esse titulo pro post, não é mesmo? SIM. Justin, tipo assim cara… você tá acabando comigo. Que musicas são essas?????? TÔ SURTANDO! Surtando de vicio mesmo gente. Ele só tem lançado musica boa, chiclete, viciante, dançante. Quando eu falo: apenas pare, é porque eu não tô sabendo lidar com tanta musica incrível. Ele realmente tá lacrando. Vocês também não acham? Eu nem sei dizer qual é minha preferida até agora.

Purpose

98406-justin-bieber-mostra-capa-do-album-620x0-2
Enquanto isso, vamos ouvir as novas musicas que tão disparadas nas rádios e nos nossos ouvidos dia a dia.

WHAT DO YOU MEAN

Sorry


I’LL SHOW YOU


Qual dessas vocês mais estão viciados? Eu já ouvi MUITO “What do you mean”, agora tô na fase de “Sorry” ! Mas ai, como falar que ama uma mais do que a outra? TA DIFÍCIL JUSTIN, VOCE SUPEROU AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário