Demi Lovato só pode ter algum problema com Taylor Swift. Sério. A cantora curtiu um tweet escrito “i love Kim Kardashian”, com direito a emoticon de aplauso, logo após a socialite postar no Snapchat trechos do vídeo em que Kanye West conversa com Taylor Swift ao telefone sobre a música “Famous”. A gravação foi feita antes do lançamento do faixa e, para Kim, comprova que Taylor estava a favor do material (e teria mudado de posicionamento após a divulgação da canção, “para se fazer de vítima”). Demi, pelo visto, achou digno.
Vale lembrar que, na última semana, Demi Lovato também curtiu todos os tweets do textão que Calvin Harris escreveu contra Taylor Swift, após ela revelar que é a compositora de “This Is What You Came For”. Ela também passou a seguir o DJ, logo depois do acontecimento. O que parece é que Demi está do lado de qualquer um que esteja contra Taylor Swift (que é atual melhor amiga de Selena Gomez, ex-melhor amiga da Demi).
No início do ano, Demi Lovato também criticou a doação de US$ 250 mil em dinheiro que Taylor Swift fez para Kesha, que estava impedida de trabalhar, lutando na Justiça contra Dr. Luke. Ela basicamente disse que havia gente querendo pagar de feminista sem fazer nada pelo coletivo: “leve algo para o Congresso ou realmente fale algo sobre alguma coisa e eu ficarei impressionada”. A indireta virou uma enorme polêmica e ela se retificou depois: “tudo o que quero ver são as mulheres juntas e fazendo a diferença”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário