terça-feira, 19 de julho de 2016

Nicki Minaj registra música com compositores de “Starships”

Em um novo momento da vida, Nicki Minaj quer fazer um álbum mais alegre do que “The Pinkprint” (2014), que refletiu uma fase mais emotiva de sua vida pessoal, na reta final de um relacionamento de mais de dez anos. A rapper registrou uma música nova, chamada “Don’t Want Your Love”, que pode apontar um pouco do caminho que ela pretende seguir. A composição é uma parceria dela com os mesmos autores de “Starships”, Wayne Hector, Bilal Hajii e Nadir Khayat.
“Starships” é certamente uma das músicas mais pop e divertidas da Nicki Minaj. Durante a divulgação do “The Pinkprint”, que é mais introspectivo e denso, ela chegou a menosprezar o trabalho feito nesse single. Em 2013, Nicki disse: “Sinto que fiz isso [Starships] e não preciso fazer de novo”.

Com um discurso diferente, a rapper falou neste ano que deseja refletir sua felicidade no próximo álbum, que ainda não tem previsão de lançamento. “Quero aproveitar a vida, me divertir, sair. Acho que é muito importante fazer isso antes de começar a compor de novo. É uma experiência espiritual para as pessoas que estão ouvindo a música, então estou tentando ser muito cuidadosa sobre meu estado mental enquanto estou criando”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário