domingo, 17 de julho de 2016

Kim Kardashian divulga gravação de Taylor Swift aprovando a letra de “Famous” de Kanye West


Mais um capítulo sobre a estranha relação entre Taylor Swift e o casal Kanye West e Kim Kardashian. Dessa vez, Kim postou em sua conta no Snapchat gravações de seu marido Kanye conversando com Taylor, que aprova a letra de “Famous”, desmentindo qualquer declaração que diga o contrário. Confira:


No áudio, Swift parece aprovar a polêmica letra do rapper sem relutar, “Eu realmente curti”, diz. Já em outro momento, ela completa dizendo que não imaginaria que ele entraria em contato para pedir sua permissão, mas que aprecia o gesto dele. “Estou muito feliz que você teve o respeito em me telefonar e contar tudo, como um amigo, sobre a música”, diz a cantora de “Bad Blood”.
Caso não esteja entendendo, a gente te explica! A letra de “Famous” do Kanye West contém os seguintes versos: “Eu sinto que eu a Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”. Sendo que ela teria mandado indiretas para ele durante a entrega dos “Grammys”, dizendo que certas pessoas tiram proveito de seu sucesso. Fato que foi explicado por Kim, que revelou que Taylor sempre soube da letra de “Famous” e que se fazia de vítima para a mídia, dizendo que estava ofendida em ser tratada como “vadia” na letra, fato que a própria esposa de West considera normal, já que o marido é um rapper e usa termos como esses para retratar as mulheres, inclusive a ela em suas letras.
Relembre o discurso de Taylor Swift na premiação:


Logo após a diivulgação do vídeo no Snapchat, Taylor Swift rebateu a atitude de Kim Kardashian no Instagram. “Onde nesse vídeo Kanye me diz que vai me chamar de ‘that bitch’ na música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não controla a resposta emocional de alguém ao ser chamada de ‘that bitch’ na frente do mundo inteiro. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que tivéssemos uma relação amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas nunca fez. Por eu querer apoiá-lo no telefonema, você não pode dizer que eu aprovei uma música que não ouvi. Estou sendo falsamente pintada como mentirosa, quando nunca me contaram a história inteira ou me tocaram qualquer parte da música. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa – da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, escreveu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário