sexta-feira, 8 de julho de 2016

Nova versão de Famous / New version of Famous by Kayne West

famous clipe

A essa altura, você já deve ter assistido ou, no mínimo, ficado sabendo do polêmico clipe de “Famous”, recente single do Kanye West. Na produção, o rapper se juntou a várias celebridades, como Taylor Swift, Rihanna, Donald Trump, Chris Brown e a própria esposa Kim Kardashian em uma só cama, todos eles, pelados…

kanye-west-famous-vid-2016-billboard-1548

Ao receber críticas pelo vídeo, Kanye disse que muitas outras personalidades gostariam de estar naquela cama e foi mais ou menos isso o que aconteceu recentemente. A babadeira “BBC Radio 1″ decidiu fazer uma versão “safe for work” do clipe e recrutou um time maravilhoso: Justin Bieber, Nick Jonas, Troye Sivan, Meghan Trainor, Carly Rae Jepsen, Craig David, Cheryl, “5 Seconds of Summer” e a dupla de humor, “Ant & Dec”. Ufaaaa! Muita gente, né?!

Para nossa infelicidade, essa turma toda não ficou pelada, muito menos em uma cama só… Mas ainda assim, o vídeo vale pelas piadinhas dos cantores com as próprias músicas… A Carly disse pro Nick Jonas: “I really, really, really, really, really, really, like you” e a Meghan respondeu a todas as perguntas do Troye com “No“. hahahaha Questionado por Cheryl, quem era o mais gostoso dos dois, Justin soltou: “Provavelmente eu. Não, eu só estou brincando com você. Mas eu tenho um rosto perfeito e simétrico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário