quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Websérie (O diário)

O sonho 
Parte 1
(Trilha sonora indicada para o texto - SIA/Cheap Thrills)

   Maldito seja o dia que entrei naquela escola, te olhei e apaixonei-me. Uma semana se passou fiz amigos e você nem sequer me cumprimentava. Foram meses até o tão sonhado “eae” (graças a uma colega de sala, que fez a seguinte pergunta "O que você tem contra o Gabriel, porque não fala com ele, parece besta"); após isso semanas até “passa seu whats”. Estava tudo “ótimo”. Nenhuma conversa nunca passou de "oi, tudo bem?" isso quando me respondia.
   Eis que um dia você me chamou no portão, arremessou uma pedra na minha janela, (parecia filme de Hollywood achei que estava sonhando), já era noite, eu estava de pijama, vesti a primeira roupa que vi e desci correndo, (quase cai da escada para variar), cheguei na porta, vi através do olho mágico, respirei, abri a porta e disse “Você aqui? “


Resultado de imagem para olhando atraves do olho mágico



Nenhum comentário:

Postar um comentário