quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Websérie (O diário) - parte 2

Contratempo 
 parte 2
(trilha sonora para o texto - Melanie Martinez/SOAP)

    Por fora feliz, por dentro ansioso; você me olhou de cima a baixo e riu do meu pé; não tenho culpa que você apareceu sem avisar né. Esperando o pior comentário do mundo, a exclamação mais óbvia: - Não vai me convidar para entrar?
Então, fiquei vermelho, o que é impossível, mas senti minhas bochechas quentes, “clar...” ia responder, porém (um ABRAÇO APERTADO ME ENVOLVEU, com os seguintes dizeres:
- Relaxa, meu pé também é estranho de pantufa! 
Pensei comigo, vou rir ou chorar?! Meu mundo virou de cabeça para baixo, posso dizer com toda certeza! Nem o Japão com tsunami e terremoto sentiu o que eu senti, foi inexplicável aquela sensação...
    Entramos em casa e decidimos conversar na S A L A, foram assuntos bem variados {péssimos aliás}. Mas reparei que a pessoa não estava com a cara alegre de sempre, (fazendo a linha bom amigo) perguntei: “Aconteceu alguma coisa? (Maldita pergunta). Eu pisquei o olho e o indivíduo começou a falar sobre os problemas em seu relacionamento. {E a vontade de te chutar para fora de casa, já era maior que tudo, sério.}

Resultado de imagem para casal sentado na sala conversando

Nenhum comentário:

Postar um comentário